A Fundação Facev tem expediente de segunda à sexta-feira, de 08h às 17h.
O Sistema Conveniar é a ferramenta utilizada pela Fundação Facev para realizar a gestão de projetos com eficiência, segurança e qualidade.
Neste espaço, apresentamos nossa a política de uso dos seus dados pessoais, permitindo que você compreenda quais informações são coletadas e como as utilizamos. Reserve alguns minutos para ler esta política e utilizar o Conveniar de forma consciente e segura.
O acesso ao Sistema Conveniar deve ser feito sempre a partir da página oficial da Facev: https://www.facev.org/
Os dados coletados no sistema têm a finalidade de verificar seu registro como usuário autorizado pela Fundação e de processar e personalizar suas ações dentro do sistema.
Garantimos a privacidade das informações fornecidas. Seus dados de identificação não serão utilizados para outros fins além da gestão dos projetos pela Facev e, sob nenhuma circunstância, serão compartilhados com terceiros.
Durante o registro no Conveniar, você será solicitado a inserir seu Usuário e Senha. Sua senha é pessoal e intransferível - não compartilhe com ninguém, nem mesmo com outros funcionários da Facev.
Suas informações pessoais podem ser atualizadas ao entrar no sistema através do item do menu “Dados Pessoais” -> “Meus Dados”. Estas informações são utilizadas, quando necessárias em algum procedimento referente a gestão de projetos da fundação. Também é possível alterar seu e-mail e sua senha através do item de menu “Dados Pessoais” -> “Usuário”.
Toda vez que o usuário acessa o sistema, são registrados o nome, a data e horário e o computador utilizado. Esses registros são essenciais para a segurança dos usuários e serão consultados em auditorias, exclusivamente por funcionários autorizados pela Facev.
A Facev não se responsabiliza pelo conteúdo se sites externos mencionados neste portal, limitando-se aos serviços oferecidos nas páginas deste Portal.
Alterações e Versões da Política de Privacidade Esta política de privacidade poderá ser alterada a qualquer momento. Sempre que houver mudanças, elas serão publicadas nesta página. As informações coletadas serão tratadas conforme a versão vigente no momento da coleta.
Caso tenha dúvidas ou sugestões, entre em contato com a Facev.
Ainda não é fornecedor cadastrado junto à Fundação Facev? Saiba como se cadastrar.
Para cadastrar sua empresa como fornecedora da Facev e participar de nossos processos de compras, basta enviar um e-mail para compras@facev.org.br contendo os seguintes dados: 1) Apresentação da empresa; 2) Dados cadastrais (Endereço, CNPJ, Inscrições estadual e/ou municipal, etc.); 3) Linha de produtos; 4) CND - Certidão Negativa de Débitos; 5) Certificado de Regularidade do FGTS; 6) Cartão de CNPJ ativo;
7) Espelho dos dados da conta bancária.
Após a verificação dos dados, sua empresa receberá um e-mail confirmando o cadastro e enviando-lhe um usuário e senha para acesso à Área do Fornecedor da Facev.
Ao acessar a Área do Fornecedor e informe seu usuário e senha, confira seus dados e mantenha o seu cadastro completo e atualizado.
PRONTO! Após estes passos, sua empresa já poderá participar das compras e contratações da Facev e poderá acessar as demandas que forem relativas à sua linha de produtos/serviços cadastrada.
Seja bem-vindo e boas vendas!
Setor de Compras da Fundação FacevTelefone: (31)3612-3800/3801
A Facev tem a missão de prover a gestão legal e financeira de projetos e eventos, por meio de uma equipe alinhada e eficaz, zelando pelo desenvolvimento da cultura, extensão, ensino e pesquisa para a sociedade.
A Facev realiza atividades administrativo-financeiras e, dentre elas, destaca-se a realização de compras e contratações em apoio à execução dos projetos gerenciados.
As informações a seguir estabelecem regras e critérios que norteiam as relações com os fornecedores. O objetivo é potencializar as parcerias por meio dos princípios da transparência, segurança, ética, qualidade, isonomia e sustentabilidade.
1) Critérios para cadastramento O Portal do Fornecedor da Facev apresenta as aquisições e contratações em andamento. Além disso, os fornecedores podem visualizar nesse espaço as cotações abertas e encerradas, a Autorização de Fornecimento (AF) ou Ordem de Serviço (OS), pagamentos efetuados e alterar permanentemente os dados cadastrais.
Para fazer parte do quadro de fornecedores da Facev, a empresa interessada deverá estar comprometida com a qualidade, disposta a estabelecer uma boa parceria e atender aos requisitos estabelecidos pelos órgãos regulamentadores.
Nesse sentido, a empresa deverá ter cadastro no SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores do Poder Executivo Federal) e apresentar a seguinte documentação válida: • CND (Certidão Negativa de Débito INSS); • FGTS (Certificado de regularidade do FGTS); • Cadastro CNPJ (Emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral); • Contrato social e/ou última alteração contratual.
A empresa interessada também deverá preencher um formulário com os dados cadastrais, que será analisado pela Facev. Após a avaliação, a Facev dará retorno da aprovação ou não do cadastramento em até cinco dias úteis.
Caso o cadastro seja aprovado, o solicitante receberá, via e-mail contendo um login e senha que poderá ser alterada após o primeiro acesso. Assim, o usuário estará habilitado para acessar o Portal do Fornecedor da Facev e será o responsável pela atualização dos seus dados cadastrais e documentos necessários.
2) Acesso ao Portal do Fornecedor – Segurança Para garantir a segurança, o acesso ao Portal do Fornecedor é realizado por meio da digitação do usuário e senha pessoal. Essa informação é de responsabilidade da empresa fornecedora e deve ser mantida sob sigilo absoluto.
Poderão participar das cotações e registrar suas propostas entidades públicas e privadas. Essas operações são feitas por meio de transações específicas, visto que tanto do fornecedor quanto do comprador é exigido usuário e senha pessoal, sigilosa e intransferível.
3) Procedimentos O Setor de Compras da Facev recebe as solicitações de aquisições, separando-as em processos de acordo com a natureza comercial dos itens solicitados. Após essa configuração, delimitando horário de inicio e término, o comprador da Facev convida e disponibiliza às empresas cadastradas no grupo de fornecimento correspondente os processos de compra.
Os fornecedores credenciados e portadores do usuário e senha de acesso participam, via internet, incluindo propostas, no prazo determinado no processo. Durante o período disponibilizado para o acolhimento de propostas, os fornecedores oferecerão propostas únicas.
O comprador, durante o processo de cotação, não tem acesso aos preços ofertados pelos fornecedores, para que seja mantida a lisura na ação.
A responsabilidade pelo valor da oferta, bem como das informações complementares é do fornecedor, estando sujeito às sanções previstas em lei.
Os proponentes são responsáveis por todas as transações que forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, assumindo como firme e verdadeira suas propostas.
Após o encerramento do prazo estipulado no processo de compra, a Facev, por meio do Setor de Compras, analisa a oferta dos proponentes, podendo adjudicar ou não o objeto para aquele que ofertou o menor preço e que atenda as suas especificações.
Os processos disponibilizados no Portal do Fornecedor imputam aos fornecedores as condições mínimas de fornecimento, assim como as políticas praticadas pela Facev.
4) Obrigações 4.1. Obrigações do Fornecedor • Oferecer cotações dentro do prazo com preços e condições competitivas. • Respeitar os prazos e locais de entrega. • Fornecer itens dentro da especificação. • Responder a todas as comunicações efetuadas pelo comprador da Facev. • Respeitar as normas de compra e pagamento da Facev.
4.2. Obrigações da Facev • Especificar detalhadamente o item a ser comprado. • Oferecer o máximo de transparência no processo de compra. • Respeitar os prazos de pagamento. • Efetuar sempre a melhor compra. • Fomentar a comunicação com os fornecedores.
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